quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Opus N.2


Vi o meme em dois blog, o da Ichigo e em algum outro em inglês que eu não lembro qual foi (dsclp), e pensei que seria lindo responder tudo isso, mas acabei concluindo que se eu conseguir responder metade sem mudar de blog vai ser um milagre. De todo modo, não custa tentar. E eu já tenho resposta para algumas das perguntas.
A propósito, 52 perguntas é muita coisa, minha nossa. >:
 
♥ 5 peças que todo guarda-roupa lolita deveria ter, independentemente do estilo
♥ 5 filmes para lolitas
♥ Como é o meu Lifestyle Lolita
♥ Acessório favorito para colocar na cabeça
♥ Minha reviravolta de guarda-roupa
♥ Minha marca lolita favorita
♥ Por que eu uso lolita?
♥ Por que eu não uso lolita com mais frequência?
♥ 5 palavras-chaves que descrevem meu estilo pessoal em lolita
♥ Como eu descobri lolita
♥ 3 tendências que eu gostaria que voltassem
♥ Combinando outras modas com lolita
♥ Lolitas que já conheci na vida real
♥ Lolitas que gostaria de conhecer pessoalmente
♥ 3 coisas que eu gostaria que tivessem me dito quando eu era uma lolita iniciante
♥ 10 curiosidades sobre meu guarda-roupa lolita
♥ Meu primeiro meeting
♥ Tendências que eu pensava que nunca ia gostar, mas que agora amo
♥ Tendências que eu pensava que amava, mas agora não curto
♥ Quão satisfeita estou com meu guarda-roupa atual
♥ Planejando para uma viagem: uma semana de outfits lolita que cabem numa mala pequena
♥ Como eu uso acessórios
♥ O que influencia meu estilo lolita
♥ O que tem na minha necessaire de maquiagem
♥ Melhores lugares para usar lolita
♥ Como eu me livro da falta de inspiração para outfits
♥ Bolsas que eu amo
♥ Com bloomers ou sem bloomers?
♥ Lolificando coisas do meu dia-a-dia
♥ Quanto demorou para eu conseguir um guarda-roupa completo
♥ Compras por impulso que valeram muito a pena
♥ Meu maior achado
♥ Algo que eu fiz
♥ Erros de guarda-roupa: coisas que eu comprei e acabei me arrependendo!
♥ O que eu pensei quando consegui minha primeira peça lolita de verdade
♥ Unhas para combinar com meus looks favoritos
♥ Algo que não é meu estilo, mas eu amo mesmo assim
♥ Penteado favorito
♥ Minha peça lolita mais versátil
♥ 5 personagens fictícios inspiradores
♥ Memória mais querida de um meeting
♥ Que partes de mim se encaixam no clichê de lolita
♥ Que partes de mim não se encaixam no clichê de lolita
♥ Como estranhos reagem às minhas roupas, e como eu reajo a eles
♥ Algo que foi um presente
♥ Parassóis: fúteis ou vitais?
♥ A peça do meu guarda-roupa que foi mais difícil de conseguir
♥ Meu outfit mais característico
♥ Minha print lolita favorita
♥ Algo que está no meu armário mas ainda não usei
♥ Chute a próxima tendência lolita
♥ Como lolita me mudou
 
Vou começar respondendo as seguintes:
 
♥ Minha marca lolita favorita
♥ Por que eu não uso lolita com mais frequência?
♥ Como eu descobri lolita
♥ Lolitas que gostaria de conhecer pessoalmente
 
No próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário