quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Opus N.3


Então, começando a responder o meme de 52 perguntas. Eu responderia umas dez de uma só vez, mas acho que eu ficaria cansada de tanto escrever, por isso serão quatro por vez.
 
♥ Minha marca lolita favorita
Angelic Pretty. Dispensa comentários, porque é de conhecimento geral a minha paixão louca pela AP e pela Maki.
A propósito, a coleção nova, Sweetie Chandelier, foi lançada ontem e eu ainda não tive coragem de olhar, porque sinto que vou chorar quando me apaixonar pelas peças e pensar que não tenho dinheiro para comprar nem um par de meias. >:

♥ Por que eu não uso lolita com mais frequência?
Por alguns motivos. Primeiro, porque moro em um lugar mais bizarro que Shimotsuma. Tem vacas e cavalos andando nas ruas cheias de lama quando chove, e como em todo lugar onde há cavalos e vacas, há também muito cocô. (risos) E eu tenho que andar horrores para chegar no ponto de ônibus mais próximo. Em dias de cuva, os outfits ficariam completamente marrons. E arruinados. Segundo, porque eu (ainda) não tenho dinheiro suficiente para completar um guarda-roupa que sustente lolita todos os dias. Mas isso é uma situação temporária. ♥

♥ Como eu descobri lolita
Quando eu tinha oito anos de idade, estava mexendo no computador e vi a foto de uma moça muito linda segurando um ursinho de pelúcia. Eu era esquisita e achava uma moça com roupa preta, luvas de veludo e saltos enormes muito bonita. E eu pensei "Quero ser igual a ela!". Daí eu cresci e descobri que ela era ele (meu bom senhor, Mana-sama) e usei meu primeiro outfit lolita, que era gothic, aos 13 anos. Passei milênios sem usar, até o ano passado.

♥ Lolitas que gostaria de conhecer pessoalmente
Saki Kurumi-chan, porque é uma das pessoas mais gentis que eu já conheci. ♥
Ichigo, porque, né. Todo mundo quer conhecer a Ichigo. (risos)
Clara, sem mais. ♥
Rina-chan, outra que usa outfits da BABY eternamente, mas é absolutamente fofa. (Eu não gosto muito da BABY, dsclp >:)
Moe-nyan, porque ela é a Sora Girl mais fofa. ♥

Eu ia escrever alguma coisa legal agora, mas passei quarenta minutos tentando fazer o computador destravar e a inspiração morreu. Desculpa. q

Um comentário:

  1. Nossa, vc é a pessoa que descobriu lolita com menos idade que eu conheço xD

    Fico feliz que tenha gente que queira me conhecer i.iv

    ResponderExcluir